Juntar vários arquivos de áudio e vídeo em um só (MP3, AVI, WMV e muitos outros)

Já imaginou criar um único arquivo de vídeo contendo todos os videoclipes daquele álbum de sua banda favorita? Ou Juntar todos os arquivos de áudio contendo músicas ou tutoriais  em um só arquivo MP3, WAV ou WMA? Se você sempre buscou uma ferramenta simples e eficiente para unir arquivos de áudio e vídeos, então precisa conhecer o 123 Audio Video Merger.

Este pequeno programa realiza uma tarefa bem interessante, ele é capaz de unir diversos arquivos de áudio e de vídeo e gerar um único arquivo contendo todo o conteúdo. Sendo voltado para os usuários com pouca experiência em edição de arquivos digitais, o 123 Audio Video Merger é extremamente fácil de usar, dispensando qualquer configuração complexa.

Como o foco deste software é oferecer praticidade e simplicidade, não é possível fazer alterações avançadas como regular taxa de bitrates, por exemplo. Os arquivos criados possuem a mesma qualidade dos arquivos originais.

As principais ferramentas podem ser acessadas pelo menu “File”. Lá estão as opções para localizar os arquivos de áudio e vídeo, e a opção para executar a união dos arquivos (Merge Files).

Formatos de áudio suportados: MP3, WAV e WMA.

Formatos de vídeo suportados: AVI, MOV, MPEG, MPG e WMV.

Link para download: 123 Audio Video Merger! (.zip 453 KB)

Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

4

Answers


  1. Edu
    0 Votes

    Agradeço muito pela dica, estou a meses procurando um programa que fizesse isso, mas os que eu achei o link para download estava quebrado, hoje foi minha ultima tentativa e encontrei sua dica, já instalei e testei e é ótimo muito fácil de mexer e muito eficiente.
    Muito obrigado.
    Edu

  2. 0 Votes

    Disponha, Edu. Seja bem-vindo.

  3. Antonio
    0 Votes

    Show de Bola amigo!!

  4. Diego
    0 Votes

    Não funciona. Peguei um arquivo .avi e ele adicionou normalmente, quando coloquei o .mp3 ele disse com todas as letras “Cannot merge files of different types”, sendo que o próprio programa filtra os tipos de arquivos que você pode selecionar para adicionar em formato .mp3. Não duvido que funcione com outros, apenas não funcionou comigo.

Please signup or login to answer this question.

Signup for an account and start participating in our site today!




Social Signup

You can also login with your Facebook or Twitter account

Log in with Facebook